LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/07/2011

Ação Integrativa Saúde-Escola-Bairro no CMS Sílvio Barbosa

No último dia 30 de junho aconteceu no CMS Sílvio Barbosa a Ação Integrativa Saúde-Escola-Bairro. O evento recebeu aproximadamente 250 pessoas da região de entorno, que tiveram oportunidade de participar de atividades culturais e educativas. Foram montadas 8 tendas: Alimentação Saudável, Educação em Atividade Física, ECA e Mente Saudável, Profissões, Vacinação, Pronto Atendimento, Combate à Dengue e Cine Escola. Além das tendas, o evento contou com apresentações de Quadrilhas de Dança, Capoeira, Banda Musical e Coral.
Este evento foi uma realização do CMS Sílvio Barbosa em parceria com o Núcleo de Saúde da Família, Academia Carioca da Saúde, Agentes de Vigilância de Saúde, Projeto Bairro Educador, Escolas Municipais da Região e a colaboração de Marcelo, morador da comunidade.
São eventos como esse que, superando as adversidade da localidade, influenciam e trazem melhorias para a qualidade de vida da população local.

Clique Aqui para ver a Galeria de Fotos do Evento

Workshop sobre Twitter

Na manha desta segunda-feira, 04 de julho, no auditório da CAP 5.1 foi realizado o 1º Workshop sobre Twitter, com o intuito de mobilizar a equipe e proliferar o uso desta fantástica ferramenta de comunicação. Com a participação da equipe da coordenação, dos diretores de divisão, membros da equipe de implantação e de mais alguns técnicos, a oficina se tornou um debate que abriu novos caminhos para uma maior eficiência na comunicação interna e divulgação de ações, eventos e atividades da CAP 5.1 e de suas unidades.

Aqui nesta postagem você encontra o link para download da apresentação, onde encontrará dicas de como ser eficiente e atuante na rede social do Twitter.